segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ponte Preta, Escrevendo sua História...

Sim, a Ponte Preta merece um destaque no Blog simplesmente porque conseguiu dois feitos históricos em uma semana apenas. Na quarta-feira estreou em seu primeiro torneio internacional, e com vitória em casa sobre o Deportivo Pasto, da Colômbia pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Com gols de Uendel aos 30 min. do 1º Tempo e Fellipe Bastos aos 5 min. do 2º Tempo. 

PONTE PRETA 2 X 0 DEPORTIVO PASTO (COL)

Se os torcedores já tinham motivos suficientes para ficarem felizes após estréia vitoriosa em seu primeiro torneio Internacional Oficial, imagina o que viria acontecer neste final de semana!

Em toda história, a Ponte Preta com mais de 100 anos de fundação, nunca venceu dentro do Maracanã.

O que mudou este final de semana!

Em jogo válido pela 24ª Rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo de Seedorf a Ponte surpreendeu um time favorito lutando pela ponta do campeonato, enquanto a Macaca está na zona de rebaixamento. E foi com um gol de pênalti claro que isso aconteceu.


BOTAFOGO 0 X 1 PONTE PRETA
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 28/9/2013 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Auxiliares: Luiz Carlos Silva Teixeira (AL) e Fábio Pereira (AL)
Cartão Amarelo: Hyuri (BOT); Elias, Artur (PON)
Cartão Vermelho: Nenhum
Gols: Elias, 42'/1ºT (0-1)

BOTAFOGO: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Lima; Marcelo Mattos (Alex, 32'/2ºT), Gabriel, Lodeiro, Seedorf (Henrique, 22'/2ºT) e Hyuri (Otávio, 13'/2ºT); Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
PONTE PRETA: Roberto, Artur, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fellipe Bastos, Alef (Magal, 34'/2ºT) e Elias (Fernando Bob, 29'/2ºT); Rildo e Adaílton (Adrianinho, 16'/2ºT). Técnico: Jorginho.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/bota-ponte_0_1001300001.html#ixzz2gOvcKDdf 
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 



A Ponte Preta escreve sua história em uma semana, coloca novas páginas e quebra um Tabu, que pode não ser de tanta expressão, mas é de uma moral para esse elenco que vem derrapando no Campeonato Brasileiro. 

Acho legal ver a história acontecer, estar presente e poder comentar sobre isso, mesmo que não seja o nosso time de coração. Fico feliz de ver essa marca da Macaca, e espero que consiga manter um bom elenco e um time competitivo para o restante da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário