quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O "Lado B" da Realidade

"Ééé Muricy!!!"

É Muricy, não será fácil! Após a festa de chegada do técnico São Paulino as coisas voltaram ao que eram. 

O time joga razoável, perde. O time joga muito, perde. O time não joga nada, perde.
Mas o que está acontecendo?

É de conhecimento de todos as dificuldades do elenco Tricolor neste ano, jogador afastado, briga de conhecimento público entre treinador e jogador, contusões, apatia. Junta tudo e coloca no vestiário. Muitas coisas não vem dando certo para o time do São Paulo, a bola teima em não entrar e os jogadores já cansaram dessa má fase que pareceu se esconder quando a figura de Muricy apareceu.

Seria fácil pontuar todas as dificuldades extracampo que vem atrapalhando o Soberano. Mas vamos olhar para dentro do campo agora: Com todos os técnicos, jogadores como Douglas, Jadson, Luis Fabiano e Denílson parecem ter lugares cativos no time. Entra técnico sai técnico, estes mesmos jogadores estão sempre escalados e titulares quando estão em condições físicas. Douglas é o jogador mais utilizado destes citados, até como atacante ele já jogou ao lado de Luis Fabiano. Eu acho muito estranho, afinal é visível a falta de técnica destes jogadores e o elenco tem jogadores que poderiam acrescentar ao time. Na estréia de Muricy como comandante do Tricolor ele iniciou a partida com o lateral Caramelo, que fez ótima partida! Porém, estranhamente nunca mais o vimos em campo. Negueba também jogou, estava entrando bem nas partidas, e nunca mais jogou. Aloísio titular, corria muito e pressionava sempre a defesa, foi para o banco. Deu espaço a Osvaldo, que desde Fevereiro não faz gol com a camisa do São Paulo.

Acho que quando o Muricy pediu desculpas a torcida após o jogo na Vila se referia a isso!

Acho que se algo tem que mudar, primeiramente e urgentemente tem de ser no campo! Tem que substituir quem não está bem e colocar quem tem mais vontade a condição técnica.

Infelizmente, se continuar neste rumo, vivenciaremos a queda de um gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário