quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Bom Senso FC, Campeão, Mico...

Que quarta-feira empolgante!

Foi uma noite muito agitada, nem o mais entendido de futebol poderia prever o que aconteceu ontem. Muito bom para o futebol, muito bom mesmo.

Primeiramente o movimento dos jogadores Bom Senso FC que merece todo destaque e apoio principalmente das torcidas que frequentam estádios. Esse movimento merece uma salva de palmas por todos nós, que não somos cartolas e parte de quem comanda o futebol por interesses financeiros. Cada qual tem sua participação nesta mudança e todos devemos apoiar, criar mais movimentos para que a mudança seja feita, afinal quem depende de nós, torcedores e jogadores, são eles e não o contrário!

Em alguns jogos os jogadores ficaram de braços cruzados, e o mais excepcional foi no jogo entre São Paulo x Flamengo que se enfrentaram em Itu, interior do estado de SP. Como o árbitro Alício sinalizou que iria punir quem cruzasse os braços como forma anti desportiva, liderado por Rogério Ceni, eles começaram a trocar a bola, de lado para o outro. Logo depois de dois minutos com a bola rolando, o sistema de irrigação do estádio foi acionado paralisando a partida por mais cinco minutos. Seria parte do protesto? Ninguém sabe! Mas foi algo bem sincronizado. As faixas assim que os jogadores entraram juntos, dizendo "Amigos da CBF: cadê o Bom Senso?" foi um tiro no pé deles, pois não tinha como não mostrar, e foi ao vivo para todo país em todos jogos da Série A do BR-13!

E o Campeão de longa data finalmente pôde levar a taça matematicamente!

E não foi de qualquer jeito. Eles já sabiam que eram campeões quando voltaram do intervalo com o jogo empatado em 1x1 contra o Vitória o time fez mais dois gols e sacramentou o título em cima de um rival que está bem no campeonato. PARABÉNS AO CRUZEIRO PELA CAMPANHA! Foi um ano onde os times que tiveram uma pré-temporada maior saíram na frente dos outros: o próprio Cruzeiro (Campeão BR-13), o Atlético-MG (Campeão Libertadores) e Atlético-PR (Finalista da Copa do Brasil e Vice líder do campeonato BR-13).

Agora o maior mico nós tivemos no jogo entre São Paulo x Flamengo com a arbitragem correndo de um lado para o outro durante Um minuto até que os jogadores decidiram começar a partida, simplesmente hilário! A bola era lançada, ele corria em direção, a bola voltava ele corria de volta, mas nenhum dos jogadores se movimentou para desenvolver o jogo. Muito inteligente esta atitude! Veja abaixo:



Para o ano que vem não acredito haver grandes mudanças, mas para 2015 se nada mudar, os jogadores deram mostra do que serão capazes de fazer pra findar a má gestão do órgão que deveria defender nosso futebol, não ser uma empresa que apenas visa lucro.


PARABÉNS AOS JOGADORES E PARABÉNS AO CRUZEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário