terça-feira, 29 de outubro de 2013

Adilson Batista vem com o acesso à Série B

Adicionar legenda
Um técnico já conhecido no mundo do futebol irá assumir o Vasco para o restante da temporada. Apesar de ter experiência em grandes clubes brasileiros como Cruzeiro, Grêmio, Santos, Corinthians e São Paulo nunca ganhou títulos de expressão que justifiquem certo sucesso. Os mais importantes foram o bi regional com o Cruzeiro 08/09.

Também conhecido por inventar algumas formações e improvisar jogadores em determinadas posições no campo acredito que não seja o melhor nome para o Vasco neste momento. Dorival Jr. apesar do baixo rendimento conseguiu arrumar o time, mas jogadores como André, Juninho Pernambucano, Guiñazu e Cris não renderam o que se esperava e o time voltou a cair pelas tabelas com maus resultados o que culminou sua saída do comando do Vasco.

Credito essa queda ao excesso de utilização da base no time profissional o que não aconselho para um time que está se estruturando e ainda não tem um padrão tático. Além de expor os jogadores novos e coloca-los em uma situação delicada você não tem a experiência necessária para lhe dar com a pressão dentro e fora de campo.

Vamos esperar para ver se Adilson tira o coelho da cartola e consegue alinhar o Vasco, fazendo-o jogar um melhor futebol utilizando os jogadores da base. Mas acredito que daqui para a frente o vascaíno sofrerá fortes emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário