quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Diego Costa é o Centroavante da Seleção, Basta Saber de Qual!

Diego quer a  Espanha, mas será que Felipão deixará?
O Jogador brasileiro que atua no futebol espanhol tem um ótimo começo de temporada no Atlético de Madrid. Tão bom que virou motivo de "briga" para saber qual seleção irá defender e estamos falando das seleções que protagonizaram a final da Copa das Confederações, Espanha e Brasil.

A CBF emitiu um documento a Federação Espanhola alegando que o jogador está nos planos da Seleção Brasileira, mas o jogador está decidido a defender a Seleção Espanhola: " A decisão quem tem que tomar é a FIFA, eu não. A minha já está tomada", alegou Diego Costa. Será que ele mudará de ideia ou será impedido pela FIFA de atuar pela seleção espanhola?

Diego Costa já defendeu a seleção canarinha com Felipão, em amistosos contra Itália e Rússia, mas não teve mais oportunidades e vem se destacando demais na Uefa Champions League também. Na rodada de ontem ele fez 2 gols na vitória de 3x0 cobre o Austria Wien e com certeza vem deixando um pulga na orelha de Scolari.

É uma posição que hoje se encontra em falta para as duas seleções, ele cairá como um luva! Apesar de ser alto e forte, ele é rápido e tem ótima explosão física. Já superou Messi no campeonato espanhol em número de gols. Merece muito respeito. Com certeza será um nome muito especulado na próxima janela de transferências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário