segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Resumo 23ª Rodada do Brasileirão.

O Brasileirão está a todo vapor e o que vemos foi uma falta de gols, 40% dos jogos terminaram empatados. Já os demais que saíram gols, não houve diferença de mais de um gol. Mas vamos destacar os goleiros e suas defesas. Tivemos o melhor ataque contra a melhor defesa, time no topo da tabela encarando time na zona de rebaixamento desesperados para sair, e quem está no meio da tabela quer entrar no G4 ou se manter bem longe do Z4. Mas nesta rodada não houve nenhuma grande novidade. Vamos aos resultados:

SÁBADO
18h30
Fluminense1X1Coritiba
21h00
Vitória0X0Grêmio

DOMINGO
16h00
Corinthians0X0Cruzeiro
Náutico0X0Flamengo
Internacional0X1Portuguesa
Botafogo1X2Bahia
Goiás1X0São Paulo
18h30
Atlético-MG2X1Vasco
Santos2X1Criciúma
Atlético-PR1X0Ponte Preta

DESTAQUES

(+) Portuguesa: A equipe segue firme em sua luta contra o rebaixamento e vem demonstrando um futebol competitivo há algumas rodadas. Com placares positivos e sempre pontuando, acredito que não cairá essa temporada! Jogadores experientes e muito empenhados.

(-) Flamengo: O clube vem de resultados negativos, e a saída do técnico Mano Menezes cravou a crise no time Rubro Negro. Um jogo contra o último colocado era tudo que precisavam para pontuar. Devido ao grau de necessidade o placa de 0 x 0 foi um gosto de derrota, ainda mais com o gol que o meia Elias perdeu debaixo da trave demonstrando a fase do time.

As chances não faltaram! E o destaque com certeza fica com os goleiros da rodada: Cássio e Rogério Ceni foram os principais protagonistas nesse final de semana. Apesar de o goleiro da meta São Paulina ter tomado um gol de uma infelicidade tremenda, a bola bateu na trave, em suas costas e acabou balançando as redes. E o gol imperdível de Elias do Flamengo, a bola "recuada" de Júlio Baptista do Cruzeiro também contribuíram para tal desempenho dos guarda metas.

E fica ai a trilha sonora para essa rodada no Brasileirão!


2 comentários:

  1. Parabéns Branco pela matéria. Só esperamos que as coisas nao acabem como sempre aqui no Brasil. EM PIZZA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lã! Mas as coisas tendem a melhorar com certeza... chega de interesses políticos e pessoais!

      Excluir